Postado Por : João Eduardo Caldeira 15 fevereiro 2011

O catarinense ficou surpreso com a hospitalidade do dirigente de Vilhena.

Na manhã desta terça-feira esteve no estádio Portal da Amazônia, Paulo Cesar que é o responsável pela parte Logística do time do Avaí Futebol Clube para a Copa do Brasil.

Paulo Cesar também ressalta que veio dar uma sondagem do time do Vilhena Esporte Clube (VEC) para o futuro treinador que assumir o cargo, tendo em vista que Vagner Benazzi deixou o clube nesta terça-feira, 14.

O VEC está esperançoso para que possa ter uma vitoria no próximo dia 23, e assim levar o jogo de retorno no do estádio do Ressacada.

Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: Edeblandes Ortis

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    pode vim espiar! time grande aqui nao tem sorte, igual o atletico pr , veio achando que iam ganhar! acharam que era jogo facil!
    pra cima dels VEC!!!!!!!!!!!!

  2. RICARDO J NEVES escreveu:

    O AVAI NÃO É GRANDE COMO ALGUNS GRANDES DA SERIE A, MAIS É UM TIME COM MUITA GUARRA E RAÇA.FUTEBOL DEPENDE MUITO DO COMANDO TECNICO, POIS O FATOR DE COMANDO É MUITO IMPORTANTE, DENTRO DE CAMPO COM O CAPITÃO E FORA COM COMANDO TÉCNICO.
    NÓS RESPEITAMOS TODOS OS ADVERSÁRIOS, POIS O FUTEBOL É UMA CAIXA DE SURPRESA.ATÉ

  3. Hubert Chamone Gesser escreveu:

    Sou torcedor do AVAÍ de Florianópolis. Sabemos que nosso time não é grande ainda, mas nos últimos anos, vem crescendo muito no cenário nacional.
    Só pelo fato de estarmos na Série A o orçamento do clube cresceu 40% de 2010 para 2011 e está agora em 35 milhões de Reais/ano.
    Independentemente das diferenças orçamentárias, respeitamos todos os nossos adversários e sabemos que jogar fora de casa sempre é muito difícil.
    O futebol brasileiro é formado por jogadores de refinada qualidade que surgem em todos os cantos do país e que não são exclusividades dos times grandes.
    Como o Vilhena é um campeão estadual e deve ter jogadores de qualidade não esperamos um jogo fácil, e sim uma partida muito disputada.
    Espero que venhamos a ter um bom jogo.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi