Postado Por : João Eduardo Caldeira 23 fevereiro 2011

A fábrica de refrigerantes Dydyo firmou parceria com o Vilhena Esporte Clube e será o maior patrocinador do clube na Copa do Brasil e no Campeonato Estadual de futebol.

O anúncio foi feito agora a pouco pelo presidente do VEC, José Carlos Dalanhol pouco antes da carreata que o clube está organizando pelas principais ruas da cidade de Vilhena para chamar o torcedor para o Estádio Portal da Amazônia para o jogo de estréia do “Lobo do Cerrado” na Copa do Brasil.

VEC e AVAÍ fazem o primeiro jogo válido pela Copa do Brasil. O VEC precisa vencer, empatar ou perder por uma diferença de um gol para fazer a segunda partida. Já para o Avaí, vencendo com dois ou mais gols de diferença, elimina a segunda partida da “Ressacada” em Florianópolis, .

O clima do jogo já começa a tomar conta da cidade de Vilhena com uma grande movimentação nas imediações do Estádio Portal da Amazônia.

Fonte: Jornal Correio de Notícias (JCN)

8 Comentários até agora.

  1. Hubert Chamone Gesser escreveu:

    Sou torcedor do AVAÍ de Florianópolis. Sabemos que nosso time não é grande ainda, mas nos últimos anos, vem crescendo muito no cenário nacional.
    Só pelo fato de estarmos na Série A o orçamento do clube cresceu 40% de 2010 para 2011 e está agora em 35 milhões de Reais/ano.
    Independentemente das diferenças orçamentárias, respeitamos todos os nossos adversários e sabemos que jogar fora de casa sempre é muito difícil.
    O futebol brasileiro é formado por jogadores de refinada qualidade que surgem em todos os cantos do país e que não são exclusividades dos times grandes.
    Como o Vilhena é um campeão estadual e deve ter jogadores de qualidade não esperamos um jogo fácil, e sim uma partida muito disputada.
    Espero que venhamos a ter um bom jogo.

  2. Jeferson escreveu:

    e quais são as características dessa parceria?
    qnto e como vai ser esse patrocínio?

  3. Anônimo escreveu:

    haaaaaaa cala boca hooooo Jeferson, não sou torcedora mas acompanho o blog por outros motivos e já tô de saco cheio de ver esses seus comentários idiotas!

  4. Anônimo escreveu:

    Não há porque desses comentários agressivos.
    Por que acompanha o blog?

  5. Anônimo escreveu:

    Comentarios idiotas? É uma pergunta lógica para quem acompanha o time, ¬¬

  6. Jeferson escreveu:

    vai te lascar "anônimo"!! vc nem mostra seu nome e fica aí com putaria!?
    se enxerga!!
    com certeza vc não paga ingressso pra ver o jogo!!
    eu pago pra mim e pra minha família e tenho todo o direito!!
    Eu não queria ser mal educado, mas vc eu qro q vai amerda entendeu!?
    ei outra!! aki são para os torcedes,e se vc msma diz q não é torcedora não tem direito nenhum aki!!
    crie um blog pra vc ficar fofocando da vida dos outros!! acho q é pra isso q vc serve!!

  7. Jeferson escreveu:

    sim, vc acompanha por outros motivos, deve ser uma maria chuteira dakelas!!

  8. Anônimo escreveu:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou nervoso fofinho hooooooooooo não chora não neném!!!!rsrsrsrrs E eu realmente não pagaria se fosse assistir mas seria por outros motivos...rsrsrsrrs, mas p/ todos vcs não se preocupem não queridos agora eu não tenho mais "motivos" ou melhor "o motivo" p/ acompanhar o blog! Até mais qm sabe no estadual eu volte a passear por aqui se bem q acho q provavelmente não!rsrsrsrsrrs bjinhos

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi