Postado Por : João Eduardo Caldeira 24 fevereiro 2011

A diretoria do Vilhena Esporte Clube deverá se reunir com a Comissão Técnica na tarde desta quinta-feira, 24 para definir os nomes que deverão ser dispensados.

O campeonato estadual só terá início em abril e o clube não tem como bancar a folha de pagamento até o início da competição. Até mesmo porque a torcida de Vilhena não apoia o time de futebol local. No jogo de ontem diante do Avaí, apenas 1.750 pessoas pagaram ingresso, gerando uma renda pequena que não ajudará muito nas despesas que o time tem. Se a população de Vilhena não abraçar o time do VEC, a equipe poderá ter um futuro incerto.
No ano passado, no Campeonato Brasileiro Série D, a média de público foi vergonhosa, com 291 pagantes por partida, umas das menores do Brasil.

Por isso a diretoria do VEC está protocolando na próxima semana um ofício para que o calendário do Campeonato estadual de 2012 coincida com o campeonato dos demais estados e facilite ao representante de Rondônia estar melhor preparado para a disputa na Copa do Brasil, independente de quem seja o representante de Rondônia na competição.

Fonte base: Correio de Notícias

15 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    é estranho....
    1750 pagantes, 2200 presentes e não havia espaço nas arquibancadas! tinha um monte de gente em pé no alambrado!

    mesmo assim, só R$ 28000.00 de renda?

    muito estranho!

  2. Vamos esperar resultados oficias da CBF, aí eu posto aqui!

  3. Anônimo escreveu:

    Ola amigos, acho que o maior culpado, mas não o unico, é o sr. Gaucho do Milho, ele deveria chamar um tecnico de respeito e moral, ai sim, teria um resultado melhor. Pq um tecnico saberia montar um equipe Boa.

  4. Jeferson escreveu:

    não tem pq fazer reunião com comissão técnica!!
    eles q teriam q sair primeiro!!
    esse batizzoco deve ser bom pra outra coisa q não seja futebol!! tanto é q eleencerrou sua carreira cedo d+! quer dizer, acho q ele nem teve carreira! jougou apenas alguns anos depois abandonou e quis se aventurar como técnico!!
    A vergonha vai continuar até qndo ele continuar no VEC tbm.

  5. Anônimo escreveu:

    Eu concordo tambem, conheco um tecnico Marcos Sequetto, e acho q ele seria o nome Ideal para tá na frente do nosso TIME. Ja foi campeao estadual, levou o GENUS para final em 2009, assumiu o Moto numa situação complicada, e ganhou 4 jogos seguidos perdendo somente pra gente de 1 x 0, derrubou o nosso time no Sub18 ano passado. Seria um Otimo nome. o Caralho que esse Gaucho deveria chamar era ele e não esse merda de Batizoco.

  6. Flávio Machado escreveu:

    AVAI 3X0 VILHENA

    sem jogo de volta...é rapazes,não irão conhecer a cidade maravilhosa de florianópolis !!

  7. Anônimo escreveu:

    COMO VAMOS ABRAÇAR O NOSSO TIME SE ESTE GAUCHO NAO NOS RES´PEITA, ANDA FALANDO TUDO O QUE VEM PELA FRENTE?

    1º TEM QUE RESPEITAR NOS TORCEDORES, PORQUE O MAIS IMPORTANTE PARA UM TIME NAO É O PROPRIO TIME E SIM OS TORCEDORES, PQ SOMOS NOS QUE PAGAMOS AS DESPESAS DE UM TIME JUNTAMENTE COM OS EMPRESARIOS.
    2º TEM QUE TER UM TREINADOR QUE ESTEJA NA MESMA ALTURA DO TIME, NAO É O CASO DO BATIZOCO (VAI VER QUE O SALARIO DELE É MAIS BAIXO DO QUE DOS OUTROS)

  8. Anônimo escreveu:

    A DIFERENÇA DO SALARIO DO iVAIR PRO TIAGO É DE APENAS UM ZERO

    IVAIR = 8.000.00

    TIAGO = 800.00

    KKKKKKKKK

  9. vec escreveu:

    O VEC não tinha mais condições de pagar um treinador do nível do Ivair, o salário dele subiu muito.

  10. Jeferson escreveu:

    Eu sempre falei do PC de Alencar!! ele tá num time muito menor q o nosso!!
    e é um técnicom 10x melhor e mais experiente do q esse batizoco!! será q a diretoria não vê isso?

  11. Anônimo escreveu:

    Esse Jeferson é insistente né cara....
    O problema está longe de ser o Batizoco....o time é bom...apenas o Avaí é superior...infinitamente superior....

  12. Jeferson escreveu:

    cara, a questão não é ser insistente, é estar vendo a coisa errada sem esperança de ser mudada!
    O Atlético paranaense é muito superior ao avaí! veio aqui numa fase bem melhor q o avaí!! e vc acha pq nós seguramos eles aki!? por detalhos não ganhamos!! será q tinha um batizzoco no comando!? será q o evair era um "iniciante"?
    tudo bem q ele não é o melhor técnico do brasil, mas experiencia conta e muito!

  13. Flávio Machado escreveu:

    Atlético cuperior ao avai ??
    no ano que vcs empataram com o avai foi o mesmo ano que o avai meteu 3 na arena da baixada e 2 aqui na ressacada com gol de bicicleta do willian ...então fica quieto e vai olhar direito antes de falar jeferson !!

  14. Jeferson escreveu:

    cara, o atlético tava sim!! muito melhor q o avaí desse ano!! isso é óbvio, foi eu q vi os dois jogos e sei do q estou falando, não sou besta como vc q fica falando coisa com coisa, vc é uma vergonha pro seu time como vários torcedores do avaí msmo pediram desculpas pra gente por causa das sua idiotices.
    tenho uma leve imprensão de q vc já está virando torcedor do vilhena, está postando mais aki do q os proprios torcedores.

  15. Anônimo escreveu:

    Cara...até concordo em alguns aspectos com vc Jeferson...o time do VEC realmente era melhor do que o de hoje contra o Atlético/PR ano passado...contudo, é pra frente que se anda mano véio...hoje o treinador é o Batizoco e o grupo é o que está aí...qual a nossa obrigação???? apoiar cara...qualquer treinador quer bons jogadores no seu elenco....se ele pede um atleta de 3 mil reais e o presidente fala que só contrata atletas de mil reais....o que ele pode fazer???? nada cara...ele fez o que pôde...acompanhei os treinos que ele dava e ele sabe pra caralho treinar um time...não difere nada do que o IVAIR (e não Evair como vc falou...) faz nos treinos...
    Vamos apoiar rapaziada....vamos ter bom senso pq o VEC 2011 é esse aí e não vai mudar....
    Vamos ao estádio...vamos apoiar o time!!!!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi