Postado Por : João Eduardo Caldeira 22 fevereiro 2011

A diretoria do VEC tem feito os trabalhos extra-campo para acertar todos os detalhes. Com tudo resolvido, técnico e jogadores concentram-se para acordar inspirados na quarta-feira, 23.

“A gente não tem muito que exigir agora neste treino. Os jogadores se cuidam um pouco mais para não ter nenhum problema. O importante é que está tudo mundo tranquilo. Os jogadores sabem que vão fazer história conseguindo a primeira vitória do VEC na Copa do Brasil”, disse Batizzoco.

O primeiro objetivo do VEC é não levar gol, se lograr um empate a pressão vai estar do lado do Avaí, quando o jogo acontecer em sua casa. O segundo objetivo é fazer pelo menos um gol em casa. “Acreditamos na vitória, porque o décimo segundo jogador que é a torcida e nós faremos um grande jogo”, disse o técnico.

Para o goleiro Rocha, o time está tranquilo e pelo trabalho que o VEC vem realizado o único resultado esperado é a vitória.









Autor e fotos: Nano Labajos/Folha de Vilhena Vilhenaec.blogspot.com

6 Comentários até agora.

  1. Vitor P Jr escreveu:

    Ola, sou torcedor do Avai. Parabéns pelo blog. Venho procurando sobre o VEC e achei interessante esse ranking onde vocês estão na 30º posição.
    Espero um grande confronto nessa quarta feira pela Copa do Brasil. Um abraço.

    www.osenhordosrankings.blogspot.com

  2. Anônimo escreveu:

    "A folha de pagamentos do Vilhena é de apenas R$ 40 mil, enquanto a do Avaí já ultrapassa R$ 1 milhão. Além disso, o time de Rondônia disputou cinco amistosos, porque o campeonato local inicia somente em abril. O Vilhena goleou uma seleção universitária por 16 a 0, mas esse placar não assusta ninguém, muito menos o Leão da Ilha"
    APESAR DAS DIFERENÇAS ESTAMOS TRATANDO ESTE JOGO COM SERIDADE E ESPERAMOS QUE CLASSIFIQUE OQUE ESTIVWE EM MELHOR MOMENTO SAUDAÇÕES A TODOS!! DUDU

  3. Unknown escreveu:

    Aí que mora, talvez, o grande risco do Avaí. Quem está ou estará em melhor momento, já que o VEC não disputou o estadual ainda e o Avaí não se classificou para as finais do 1º turno??

  4. Roberto escreveu:

    Não se classificou, culpa dos 4 primeiros jogos com o time sub-23/misto, mas vem de 5 jogos sem derrotas com o time principal, inclusive um empate fora de casa com o principal rival e favorito ao titulo do primeiro turno. O Avaí vai em bom momento, confiante, preparado e muito forte.

  5. Unknown escreveu:

    Rapaziada,ja era..não vai ter nem segundo jogo.....
    VILHENA É LONGE ?? NÃO TEM PROBLEMA
    TEMOS ESTRADA

    AYSGYAGSYAGS

  6. Flávio Machado escreveu:

    ééé....não deu rapaziada...avai,aqui é leao porra !

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi