Postado Por : João Eduardo Caldeira 02 fevereiro 2011


A diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC) divulgou nesta semana o cronograma das vendas de ingresso para a partida contra a equipe do Avaí-SC, o confronto esta marcado para o dia 23 de fevereiro no estádio Portal da Amazônia.

Conforme comunicado, a venda dos ingressos começa no próximo dia 06 de fevereiro. A princípio será posto a venda um lote de mil ingressos por 30 reais cada, após o esgotamento, um novo lote será vendido, desta vez o torcedor terá que desembolsar 40 reais, mesmo valor que será cobrado na bilheteria no dia da partida.

O torcedor que quiser garantir seu ingresso poderá se dirigir aos dos pontos de vendas divulgado pela diretoria: Banca do Zoio, Casa do Milho, Mundos dos Esportes, Posto de Molas 21 e no Ginásio e Esporte.


Preparação

A preparação para a Copa do Brasil e o Estadual continua acelerada, visando dar ritmo aos jogadores foram marcados mais dois amistosos, todos para o Portal da Amazônia.

No sábado (12) às 20 horas o Lobo enfrentará o Operário de Colorado, que será reforçado por jogadores do Sul do estado. No sábado (19) o Vilhena entra em campo para seu último amistoso antes da estréia na Copa do Brasil, o adversário ainda será confirmado, o que se sabe é que será um time de Ji-Paraná ou a equipe do Trevisan de Cacoal, atual campeã amadora do estado.

Para os dois amistosos serão cobrados R$ 5,00 ou 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: Onda Sul FM

One Response so far.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi