Postado Por : João Eduardo Caldeira 14 fevereiro 2011



Dirigentes do Avaí de Florianópolis, adversário do Vilhena Esporte Clube na estréia da Copa do Brasil desembarcaram as 21h30 min no Aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena.

Eles chegam para cuidar da logística do clube catarinense que chega no início da próxima semana para o jogo do próximo dia 23, quarta-feira no Estádio Portal da Amazônia.

No VEC não existe outra hipótese, senão a vitória. A equipe vilhenense se prepara em ritmo acelerado e deve surpreender o adversário que disputa a elite do futebol brasileiro.

Apesar das críticas, a diretoria trabalha firme para poder dar todas as condições para que o representante de Rondônia consiga representar com dignidade o futebol de Rondônia.

Fonte: Jornal Correio de Notícias

7 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Bom dia torcedores do VEC, sou torcedor do Furacão aqui de Curitiba. Já jogamos contra vocês nesta mesma competição e simpatizei com o VEC. Estou torcendo por vocês. Boa Copa do Brasil e sucesso!!!

    Abraços,

    Daniel.

  2. Valeu Daniel e todos os outros torcedores do Furacão que ano passado passaram por aqui e foram extremamente respeitosos!

  3. Caarlos . escreveu:

    Valeu Daniel !!' sorte para o CAP também :D

  4. Anônimo escreveu:

    Ai gurizada do VEC.
    Sou torcedor do Avaí e espero ver uma ótima partida de futebol entre as equipes.
    Saudações Azurras!

  5. Anônimo escreveu:

    dalhe VEC! MAS MEU AVAÍ GANHA!!

    Saudações Azurras![2]

  6. Anônimo escreveu:

    dalhe Veranópolis.. Cuidado por que o Leão vai vim urrando pra cima de voces.. um abraço pra todos e uma boa partida de futebol!

  7. Anônimo escreveu:

    o avai vai destrui esse timeco amador ai de rondonia !!!!!!!!!!!! 8 a 0

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi