Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 fevereiro 2011


Por volta das 14h no horário de Rondônia, a delegação do time do Avaí F.C. chegou a cidade de Vilhena para o confronto pela Copa do Brasil 2011. Trazendo na bagagem a esperança de fazer um bom resultado, os catarinenses pousaram no aeroporto Brigadeiro Eduardo Gomes sem "oba oba" entre eles.

Concentrados, os 18 atletas além da comissão técnica, desceram do avião pisando em solo rondoniense. Os mais assediados pela imprensa local foram Silas e Mauro Galvão, respectivamente o treinador e o diretor técnico do time do sul.

Nas entrevistas, tanto um como o outro falaram de cautela e respeito ao adversário. O técnico Silas foi sincero quanto ao resultado:

- Claro que buscamos a vitória, assim como o Vilhena, então com certeza não será fácil esse desafio.

O experiente ex-zagueiro Mauro Galvão não foi diferente. Bem mais 'à vontade' e mais simpático, o antigo xerifão vê com bons olhos o confronto desta quarta-feira.

- Com certeza o Avaí está pensando na vitória assim como o Vilhena, que tem se preparando para a competição desde o começo do ano.

Não é a primeira vez oficialmente em Rondônia dele, o ex-zagueiro do Grêmio e do Vasco da Gama já atuou em solo rondoniense pela Copa do Brasil, em jogo do Vasco contra o Ji-paraná que aconteceu em Porto Velho na época.

Os jogadores foram direto para o Hotel onde almoçaram e logo mais a tarde farão um treino de recondicionamento após a longa viagem. O reconhecimento do gramado do Portal da amazônia está marcado para esta terça-feira(22) às 16h no horário local.

Fonte: Esporte Ao Vivo TV





Fotos: Extra de Rondônia/Folha de Vilhena

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi