Postado Por : João Eduardo Caldeira 26 fevereiro 2011

O técnico Tiago Batizoco confirmou nesta sexta-feira ao site Futebol do Norte que irá permanecer no comando do Lobo do Cerrado na temporada 2011.

Na última quinta-feira, o treinador havia colocado o cargo a disposição da diretoria do VEC. “Tive uma conversa juntamente com a diretoria e chegamos a decisão de permanecer a frente do projeto da busca pelo tetra”, afirmou Batizoco.

De acordo com o técnico, agora a equipe está focada na busca pelo tetracampeonato. “Temos um bom elenco para a competição e agora vamos trabalhar forte em busca do nosso objetivo”, frisou.

Após a eliminação na Copa do Brasil 2011, a diretoria do VEC já trabalha pensando no Campeonato Rondoniense deste ano. O Lobo do Cerrado deverá definir até a próxima segunda-feira a dispensa de cinco jogadores do elenco.

Além da dispensa de alguns atletas, o Lobo do Cerrado, no momento, não pensa em realizar contratações para o Estadual. “Vamos trabalhar dentro das condições do clube, no momento, o clube não vai contratar, mas pretendemos contar com reforços futuramente”, frisou o treinador do VEC, Tiago Batizoco.

Futebol do Norte

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    como faço para entrar na lobos do cerrado?

  2. Anônimo escreveu:

    Vá ao estádio, e apoie o time. Qualquer um pode ir.

  3. Anônimo escreveu:

    palhaçada...., o batizoco vai continuar no Time??? gaucho tu é burro mesmo hein, porra ele não tem comando ele não sabe porra nenhuma, VEC já era.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi