Postado Por : João Eduardo Caldeira 13 fevereiro 2011

Debaixo de muita chuva, Concórdia e Avaí disputaram um jogo eletrizante e recheado de gols neste sábado, na cidade de Concórdia, oeste catarinense. Melhor para o Avaí, que saiu na frente, levou a virada e conseguiu chegar à vitória por 4 a 3 no finalzinho da partida. O confronto chegou a ser paralisado por 50 minutos na etapa inicial, por causa da falta de luz.

O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos, autoria de Marquinhos pelo Avaí. O Concórdia virou o jogo com um gol de Tiaguinho aos 36 minutos da primeira etapa e Signey aos 3 do segunto tempo. Aos 24, Selmir ampliou a vitória do time anfitrião para 3 a 1 e o jogo parecia resolvido. Mas com os gols de Strada, aos 26 minutos, William, aos 34, e Rafael Coelho, aos 45 minutos, o Leão rugiu mais altou e conseguiu uma virada espetacular.

O Avaí chega aos 11 pontos com a vitória desta noite e fecha sua participação neste primeiro turno do Catarinense de forma muito modesta, sem conseguir a classificação para as semifinais. Já o Concórdia termina esta fase na última colocação, com 6 pontos.

O Leão da Ilha agora se prepara para pegar o VEC no Portal da Amazônia, próximo dia 23.

Fonte: Globo Esporte

8 Comentários até agora.

  1. Flávio Machado escreveu:

    Ai esta um exemplo doque o VEC vai pegar na copa do brasil,vcs não conhecem o AVAI,mas o leão da ilha não tem esse apelido em vão,o time do avai tem garra ,determinação e uma torcida apaixonada,a maior de SC,é uma torcida de time grande em um time de médio porte.O AVAI não perdera mais no estadual e sera tri-campeão,podem anotar oque estou falando e na copa do brasil sera no MINIMO semi-finalista.Por isso respeito o vilhena,mas acho que o avai vai passar pelo vilhena de forma "tranquila"....o avai é o maior e melhor de santa catarina e é um time muito simpatico ....pena que tem uns abobados que não respeitam time grandes e com tradição como o AVAI !!

    NA ILHA FORMOSA,CHEIA DE GRAÇA,É O TIME DA RAÇA
    É POVO É GENTE,É BOLA PRA FRENTE,É SÓ CORAÇÃO
    O MEU AVAI

    AVAI MEU AVAI,DA ILHA ÉS O LEÃO,AVAI MEU AVAI,TU JA NASCESTE CAMPEÃO

    NÃO DA PRA ESQUECER,O SEU BELO PASSADO
    MAS A HORA É PRESENTE,E O TIME VEM QUENTE
    DE ENCONTRO MARCADO,COM SEUS DIAS DE GLORIA
    POIS A ORDEM É VITORIA

    VENCER,VENCER

    VAMO VAMO AVAEEE !!

  2. João Eduardo escreveu:

    Rapaz eu acho que se o Concórdia dentro do casa, o metropolitano, o imbituba, o brusque, o marcílio dias deram trabalho pro Avaí, por que o VEC não poderia dar trabalho também?

    BORA VILHENA

  3. Flávio Machado escreveu:

    Mas trabalho vai dar sim...pena que vai ser só isso ,trabalho !!

  4. João Eduardo escreveu:

    Mas é isso mesmo, é assim que gama já eliminou vasco, ipatinga eliminou Palmeiras e Santos, Americano eliminou Botafogo, eu torço pra zebra!

  5. Flávio Machado escreveu:

    Ja falei que me simpatizei com o VEC, mais acho que vai dar leão !! Mais fiquem sabendo que torcerei pelo VEC na serie D,!

  6. Anônimo escreveu:

    Sou torcedor do Avaí
    e respeito o VEC, não vai ser fácil não.

  7. Anônimo escreveu:

    RS Avai time de tradição... kkkkkkkk

  8. Anônimo escreveu:

    3x2 Vec

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi