Postado Por : João Eduardo Caldeira 11 fevereiro 2011


O jovem artilheiro de 22 anos, Rudinei Silva, natural de Sertãozinho-SP teve que deixar a equipe do Vilhena.

O atacante veio do Xian Chanba Sharangon da China para poder jogar a Copa do Brasil com a camisa do VEC, mas não vinha sendo aproveitado e acabou se transferindo para o futebol japonês.

Como Rudinei não estava 100% em suas condições físicas, a diretoria não havia assinado contrato o jogador, foi quando surgiu uma proposta melhor do Chiba Kokusai, levando o artilheiro para o Japão.

- Queria muito ter ficado no Vilhena, mas é complicado ficar a 2.000 KM de casa para ganhar R$ 1 mil.

Em sua estreia na "Terra do Sol Nascente", Rud enfrentou a equipe do Gamba Osaka e anotou os quatro gols da vitória de sua equipe por 4x1, mostrando que realmente possui faro de gol.




Após deixar o Tricolor do Cerrado, Rud deixou claro que estará torcendo pela equipe na Copa do Brasil e aposta em uma vitória vilhenense diante do Avaí.

- Desejo toda sorte do mundo para a equipe, que possui excelentes diretores, jogadores e comissão técnica. Vou estar sempre torcendo e espero voltar assim que tiver a oportunidade, quem sabe durante o Campeonato Rondoniense.

4 Comentários até agora.

  1. rudinei escreveu:

    alooo torcedores do vec.... saudade dessa cidade maravilhosa...
    obrigado por terem lembrado de mim ...e passando mesmo apra desejar boa sorte e que vou esta torcendo para que tudo possoa dar certo no dia 23 contra o avai .. e agradeçer a todos pelo carinho força vec como disse na reportagem da rede tv esse ano vilhena vai fazer hestoria podem acreditar... vilhena boa sorteee jaiminho saudade mlkao

  2. Valeu Rudinei.
    Boa sorte no Japão!

  3. Anônimo escreveu:

    MEUS DEUS ISSO TDO É UMA FARSA DESSE RUDNEI.
    NESSAS FOTOS NEM É ELE.
    ELE NUNCA JOGOU NO JAPÃO.
    QUEM JOGOU LÁ É O IRMAO DELE.
    MEU DEUS...COMO VCS SÃO CEGOS.

  4. Anônimo escreveu:

    Nossa pq o Rudnei ta usando a foto do Ronny??, acho q pq ele é mais bonito!! caraaaaca, eu sei q o Ronny joga paaacas, mas o Rudnei é um péééééba !!!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi