Postado Por : João Eduardo Caldeira 27 janeiro 2011




Nesta quinta-feira (27) desembarcaram na cidade o atacante Leko (À DIREITA) e o meia-esquerda Catita (À ESQUERDA), que apesar de jovens possuem grande experiência, e tem passagens pelas bases da Seleção Brasileira.

Os novos reforços do time devem passar por exames médicos na tarde de hoje, e começam a treinar com o grupo ainda esta semana. Os dois jogadores também devem ser aproveitados no amistoso a ser realizado no sábado, em Colorado do Oeste, contra a seleção do Cone Sul.

Wellington Ferreira, o "Leko", tem 26 anos e joga no ataque. No futebol internacional, atuou em times de Portugal, Marrocos e Panamá, além de ter rodado pelo nordeste brasileiro, jogando no Fluminense de Feira de Santana e outros times da Bahia. O atleta participou da Seleção Brasileira Sub-20 em 2003.

Já o meia-esquerda Douglas Trindade da Silva, o "Catita", tem 20 anos e foi emprestado pelo Coritiba Foot Ball Club. O jogador também já passou pelo São Paulo, Atletico Paranaense e Criciúma. Anos atrás ele foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15, e no ano seguinte para a Sub-17.

TREINAMENTO - A preparação da equipe para o confronto com o Avaí, de Florianópolis (SC), que marcará a estréia do Vilhena na Copa do Brasil, segue intensa.

Os jogadores estão motivados, e todas as tardes os coletivos no campo do TSA são muito movimentados. A equipe está concentrada e promete uma boa vitória em casa contra o adversário, a fim de aumentar as chances do Vilhena avançar para a próxima fase da competição nacional, feito antes apenas alcançados pelas equipes do Ji-Paraná F.C. e S.C. Ulbra Ji-Paraná.

Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

5 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    qual time o ji-paraná eliminou?

  2. Não, Ulbra eliminou Santa Cruz. Ji-Paraná eliminou o Vasco do Acre

  3. Unknown escreveu:

    Agora com o catita em campo o time vai pra frente, o vilhena realmente precisava de um meia esquerda desse nível! Da-lhe catita neles....

  4. Unknown escreveu:

    Concordo! que o vilhena precisava de um meia...
    botei fé no catita.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi