Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 janeiro 2011

O técnico Tiago Batizoco que comando a equipe vilhenense na preparação para a Copa do Brasil e Campeonato Estadual terá a primeira oportunidade real de testar vários jogadores recém contratados.

O VEC faz se primeiro jogo treino diante da forte equipe da Portal Óleos no campo da TSA a partir das 15 horas deste sábado, 22.

Hoje, quarta-feira, 19 são esperados mais quatro jogadores que deverão integrar o elenco vilhenense: são eles – o zagueiro Mário que já defendeu as cores do Lobo do Cerrado em 2009, além do centroavante Júlio Cesar que também vestiu a camisa do VEC no mesmo ano.

Também desembarcam em Vilhena dois reforços do Goiás, o centroavante Araújo e o lateral Yuri e na quinta-feira, 20 deve chegar Geilson que defendeu o Espigão em 2010.

A diretoria informou ontem também que no sábado, 29 faz o segundo jogo-treino diante de um selecionado do Cone Sul em Colorado do Oeste e no dia 16 de fevereiro, um semana antes da estréia da Copa do Brasil o VEC se apresente em Ji-Paraná contra um selecionado local.

No jogo treino em Ji-Paraná será comprado o ingresso de R$ 10,00 em prol do ex-jogador Dudu.

Outro fato que está entusiasmando comissão técnica, jogadores e diretoria é o grande apoio que várias empresas estão hipotecando à equipe. Só para citar algumas, a Eucatur como sempre tem feito, mais uma vez fechou a parceria e vai transportar a equipe.

A Rádio Onda Sul FM está bancando os custos da academia. O produtor Caniço disponibilizou verduras e legumes para reforçar a cozinha dos atletas. A Rondojet garantiu todo o material de limpeza.

O Posto Miriam cedeu graciosamente o Centro de Treinamentos do TSA. A farmácia Dinâmica está disponibilizando medicamento e material de massagens, além do Paulão Tour que está levando e trazendo os jogadores para os treinos.

Outras empresas já estão ultimando negociação para ajudar a manter a equipe vilhenense como ocorreu nos últimos anos.

Por outro lado o supervisor José Natal Pimenta Jacob se mostrou bastante animado com a possibilidade da equipe obter apoio do governo do Estado. Ele se reúne com o Secretário de Esportes e Cultura do Estado, popular Chicão na próxima segunda-feira.

FONTE: CORREIO DE NOTICIAS

2 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    se esse Araújo for um q to vendo aki nos site, o Vec está de boa ein! o cara fez 33 gols em 33 jogos no japão em 2005, já passou pelo cruzeiro e goiás e o santos e o fluminense estava qrendo ele, um principe lá do catar qria até q ele se naturalizasse pra entrar pra seleção local.
    Se for esse o Vec tá bom ein!! rsrsrs

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL611098-9842,00-ACHEI+PARA+DISPUTAR+A+COPA+DO+MUNDO+ARAUJO+PODE+DEFENDER+A+SELECAO+DO+QATAR.html

  2. ederson escreveu:

    este zagueiro Mário joga muito,já era para estar em um time de expressão em são paulo...aí olheiros do futebol fiquem de olho neste zagueiro Mário,o cara é bom...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi