Postado Por : João Eduardo Caldeira 25 janeiro 2011


O prefeito de Vilhena Zé Rover atendeu o clamor de milhares de torcedores do Vilhena Esporte Clube e vai fazer o possível e impossível para que o jogo entre VEC X AVAI aconteça no Estádio Portal da Amazônia.

A decisão foi selada em reunião no início da noite desta segunda-feira 24 com a diretoria do clube e secretário de Esporte e Cultura do município, Wellington Pigui e o radialista Roberto di Zorzi.

Além da Copa do Brasil, Rover vai incentivar a realização do Campeonato Estadual deste ano.

Rover se comprometeu a ajudar o time através das exigências determinadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com relação à estrutura do estádio municipal Arnaldo Martins.

A reforma das arquibancadas, ampliação das arquibancadas, instalação de um transformador e de um banheiro químico, entre outros, além da troca de parte das arquibancadas foram definidas na reunião. “Vamos fazer o que for necessário para que os jogos da Copa do Brasil seja realizado em casa”, garantiu o prefeito por entender que não poderia sacrificar o torcedor.

Rover se comprometeu em repassar R$ 20 mil mensais para auxiliar nas despesas do clube.
Fonte: Jornal Correio de Notícias

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi