Postado Por : João Eduardo Caldeira 26 janeiro 2011

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizará nesta sexta-feira, a partir das 9h30min, o Conselho Arbitral que irá definir o Campeonato Rondoniense 2011, no auditório da entidade.


Para a edição 2011, somente seis clubes (Ariquemes, Espigão, Genus, Moto Clube, Rolim de Moura e VEC) estão aptos a participarem da elite do futebol rondoniense.

O número reduzido de clubes deve-se a punição ao Shallon, por não comparecimento as duas últimas rodadas do Estadual do ano passado, além do rebaixamento do Cruzeiro. Como também não houve a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense no ano passado, a FFER resolveu manter apenas os seis clubes.

Porém, deles, três estão próximos a deixar a disputa neste ano. O primeiro é o Sport Genus, com 80% de ficar fora da competição, por falta de patrocinador. O Moto Clube segue a mesma linha com 50% ainda de ficar fora e o Rolim de Moura com 70% de se ausentar.

Alguns clubes (Genus e Rolim de Moura) sonham com o apoio governamental para poderem confirmar participação na competição.

A primeira proposta da FFER seria a realização do estadual no mês de março, mas, em respeito ao Estatuto do Torcedor, a competição poderá ser iniciada em abril.

Além dos clubes, o secretário de esportes da SECEL (Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer), Francisco Leilson, o Chicão, estará participando da reunião desta sexta-feira.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    joguei no vilhena a dois anos atras ate agora nao me pagarao como pode tocar futebol asim o fofao que era o presidente com aquele mesmo descurso vamos pagar fique tranquilo etc meu numero 43 8405 81 86 me ligue e falamos mais porque ja esta na justisa

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi