Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 janeiro 2011

Faltou ginga, faltou interesse e principalmente diálogo e humildade para garantir o jogo entre VEC X Avaí pela Copa do Brasil no próximo dia 23.

Como em Rondônia futebol é tratado com total descaso não foi novidade a negativa da CBF e mais uma vez os torcedores Lobos do Cerrado frustram mais uma chance de assistir uma partida válida pela Copa do Brasil.

Engraçado que Fortaleza, Ponte Preta e Atlético Paranaense fizeram seus jogos sem nenhum atropelo, menos para os cartolas do futebol de Rondônia que aos poucos afundam as últimas esperanças dos torcedores.

O que o Corpo de Bombeiro precisa e deve fazer é colocar no relatório as mesmas deficiências para o estadual e evitar que o Vec mande seus jogos em Vilhena, caso contrário fica muito claro que tem gente que armou para tirar o jogo de Vilhena em prol da capital.

Mais informações em instantes...

FONTE: CORREIO DE NOTÍCIAS

2 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    não se sabe até q ponto houve "armação">
    O estranho é q atlético paranaense tem muito mais popularidade q Avaí, ou seja, mais torcedores no estádio..
    Se tiver algum patrocinador lá de porto velho metido no meio disso aí sim poderemos tirar algumas conclusões a mais.
    Agora voltando o problema pro nosso lado, é vergonhoso, absurdo, ridículo, inaceitável, uma cidade com um prefeito q disse q ia entrar pra mudar, com um monte de vereadores, secretários pra todoo lado, com um deputado estadual e um federal e nenhum desse tanto de gente ter a responsabilidade q a população deu a eles e fazer no mínimo uma arquibancada de concreto dentro de um ano!!! q prefeitura é essa!!? q políticos são esses!! se ouve tanto em orçamentos, verbas enpenhadas, será q não dá pra colocar uma verba dessas pra construir uma arquibancada?
    Será q não dá pra construir em volta do campo todo arquiancadas como aquelas q foram construidas de concreto?
    Poxa gente!! q vergonha é essa ein!!
    Será q esse tanto de gente q pode resolver o problema não sente vergonha tbm!!??

  2. Jeferson escreveu:

    e a prefeitura de ji-paraná cedeu gentilmente as dependencias do biancão para a realização do jogo, o estádio atende as exigencias da cbf, agora só basta a boa vontade da diretoria pra deixar o jogo mais perto do torcedor vilhenense..
    Mas pra falar a verdade ainda estou com um pouco de esperançã de q esse jogo vai acontecer aki msmo...
    Confira a matéria.

    http://folhadevilhena.com.br/news2011/?p=912

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi