Postado Por : João Eduardo Caldeira 28 janeiro 2011

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu nesta sexta-feira o Estadual 2011. A competição inicia no dia 3 de abril e irá até o dia 26 de junho.

A reunião contou com a participação dos dirigentes dos clubes além do secretário da SECEL (Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer), Francisco Leilson, o Chicão, e o Deputado Federal, Natan Donadon.

Como programado, o certame deste ano contará com a participação de seis clubes, sendo eles: Ariquemes, Espigão, Genus, Moto Clube, Rolim de Moura e VEC. O sistema de disputa será o mesmo utilizado nos últimos anos com jogos de ida e volta, classificando-se os quatro primeiros para as semifinais, que serão disputadas em dois jogos (1ºx4º e 2º x 3º). Os dois vencedores dos confrontos disputam à final. “Os jogos serão basicamente aos finais de semana. Somente alguns feriados devem ser utilizados pelo Departamento Técnico”, frisou J. Lima.

De acordo com o assessor de imprensa da FFER, José Lima e Silva, o J.Lima, na reunião ficou acordado que o governo do estado arcará com as despesas de arbitragem do Estadual 2011 e o transporte será bancado pela empresa Eucatur.

Quanto a bola do campeonato, o presidente da FFER, Heitor Costa, deve confirmar nos próximos dias mais uma parceria com uma empresa de material esportivo.

Neste ano, a FFER não sorteou os confrontos da primeira rodada. Já a tabela deve ser divulgada daqui há 15 dias pela entidade.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi