Postado Por : João Eduardo Caldeira 23 dezembro 2010

Embora a apresentação dos jogadores convocados pelo Vilhena Esporte Clube só deverá acontecer na primeira quinzena de janeiro, os primeiros nomes foram confirmados ontem pela diretoria.

O goleiro Rocha, além dos jogadores, Luizinho, Felipe Sorbara, Augusto Cesar, Jaimilson, Baeza e do zagueiro Cesar já foram confirmados como integrantes da equipe que enfrenta no próximo dia 23 de fevereiro a equipe do Avaí, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Outros oito jogadores deverão vir do interior do estado de São Paulo através de uma parceria entre o VEC e o Ituano com apoio do ex-jogador Juninho Paulista que também deverá estar presente no jogo de estréia do VEC e provavelmente vai comandar um jogo beneficente no jogo preliminar com a participação de outras estrelas do futebol brasileiro.

A idéia da diretoria é promover uma grande festa para selar em definitivo a parceria com o clube paulista que já acertou ceder pelo menos oito jogadores a título de empréstimo à equipe vilhenense tanto para a Copa do Brasil, quanto para o estadual de 2011.

No próximo dia 15 a diretoria do Vilhena Esporte Clube também receberá os uniformes e material esportivo que serão utilizados nas duas competições.

Em relação ao novo técnico a diretoria adiantou que tem o nome praticamente definido, mas prefere aguardar mais alguns dias para anunciar o nome e a escolha terá um dedo do ex-jogador Juninho Paulista que quer acompanhar de perto a desenvoltura dos seus jogadores.

É certo porenquanto que Ivair Cenci esteja fora dos planos da diretoria, não pelo sua capacidade técnica, mas pelo valor dos salários que estariam acima da capacidade de pagamento do VEC, pelo menos por enquanto.

O presidente José Carlos Dalanhol voltou a cobrar ontem pressa do prefeito José Rover às melhorias solicitadas ao estádio Portal da Amazônia. No próximo dia 09 de janeiro é o último prazo para o envio dos novos laudos à Confederação Brasileiro de Futebol e as reformas precisam ser feitas até esta data.

Fonte: Correio de Notícias

3 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    Os nomes são conhecidos, já mostraram bom serviço em outras épocas, espera-se o mesmo ou pq não mais deles pra essa temporada.
    O que pesa é o tempo que não está dentro dos parâmetros para uma equipe campeã estadual e que "queira" passar pra segunda fase de uma competição do porte da copa do Brasil. Primeira queinzena de janeiro já é tarde pra quem quer tem um bom êxito.
    Mas tudo bem, vamos "pender" para o lado daquela velha historinha que diz: "Futebol é uma caixinha de surpresas" ...
    Quem sabe o nosso VEC surpreende não é mesmo!? Mas é assim amigos, nada é impossível no futebol, apesar de nossas condições só nos oferecer sucesso através de um milagre...
    Naada é impossivel...

  2. Ana escreveu:

    Gostei. Os atletas convocados já demonstraram q merecem estar vestindo a camisa do time novamente.

  3. Unknown escreveu:

    parabens pelas contratacoes...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi