Postado Por : João Eduardo Caldeira 27 dezembro 2010

A diretoria do VEC acertou uma parceria com o Ituano-SP para a temporada 2011. O clube paulista cederá dez jogadores ao clube rondoniense.

A parceria foi estabelecida entre o presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, e o dirigente do Ituano e ex-jogador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, objetivando aproveitar alguns jogadores do clube de Itu que não são aproveitados na equipe profissional.

A direção do Vilhena também aguarda por uma indicação de Juninho para confirmar o nome do novo técnico para a temporada.

Já no sul do país o empresário Clevanir Guisi (Guisinho) deverá se reunir com diretores do Coritiba nesta segunda-feira, 27 em Florianópolis/SC para tratar da cessão de três reforços para integrar a equipe do Vilhena Esporte Clube para a Copa do Brasil.

O empresário vilhenense se reúne com Daltro Marcelo Maronese, do Coritiba na capital catarinense para detalhar o projeto que deverá dispor de pelo menos três jogadores profissionais e após a definição, encaminhar ao presidente do VEC as condições do empréstimo que poderá ser sem custa algum para o clube vilhenense.

O VEC estréia na competição no próximo dia 23 de fevereiro no Portal da Amazônia, diante do Avaí, de Santa Catarina.

Fonte: Extra de Rondônia, Jornal Correio de Notícias


One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    Hola me gustaría tener contacto con el jugador Marcelo Soarez Dal Silva lo conocí en México en el año de 1996, Saludos y ojala alguien me pueda proporcionar su email.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi