Postado Por : João Eduardo Caldeira 20 dezembro 2010

Na tarde deste sábado, 18, o presidente do Vilhena Esporte Clube (VEC), José Carlos Dalanhol, 48 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena para registrar ocorrência de roubo.

De acordo com “Gaúcho do Milho”, como é conhecido, os materiais esportivos do time sumiram, misteriosamente, do local de concentração, o Clube Embratel. Foram roubadas 50 camisetas, de cores vermelho e branca, assim como os respectivos shorts que formam o conjunto, além de 4 bolas de futebol.

Conforme “Gaúcho”, o que tem chamado a atenção para o crime, é o fato de não haver ocorrido arrombamento em nenhuma das portas ou janelas da sala do clube. Ele afirmou na denúncia que o “bandido” utilizou cópias das chaves para entrar na sala e concretizar o crime.

O dirigente relatou que, há cerca de 40 dias, foi furtado do escritório do VEC, também, sem arrombamento, 24 pares de tênis e 24 pares de chuteiras. Na época não foi registrado ocorrência policial.

O caso será investigado pelas autoridades polícias.


FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi