Postado Por : João Eduardo Caldeira 06 dezembro 2010

Três nomes estão na lista da diretoria do atual bicampeão estadual.

A diretoria do VEC ainda não definiu seu treinador para a temporada 2011. A decisão deverá acontecer até o final desta semana.

Segundo o presidente do clube, José Carlos Dalanhol, a negociação está sendo realizada com três treinadores, sendo eles: Carlos Nunes, Paulo César Alencar e Tiago Batizoco. “Vamos aguardar a divulgação de nosso adversário na Copa do Brasil e uns patrocínios que estamos fechando”, ressaltou o dirigente.

O técnico Carlos Nunes possui passagem pelo futebol paranaense, onde dirigiu o Foz do Iguaçu, Serrano, Operário e Andraus. Paulo César Alencar é conhecido no futebol mineiro e já trabalhou diversas vezes em Rondônia, comandando (Ariquemes, Genus e Ulbra), mas nunca conquistou um título no estado.

O melhor resultado de PC foi um vice-campeonato no ano passado pelo Ariquemes. Já o técnico Tiago Batizoco possui uma carreira recente como treinador, tendo dirigido o Espigão, Ji-Paraná, Rolim de Moura e o VEC (sub-18).

Quanto ao local da partida, o dirigente ainda pretende tentar pela última vez a realização do jogo no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. “Vou tentar dar a última cartada para o jogo sair aqui em Vilhena, caso contrário as coisas vão ficar muito difíceis. Se não conseguirmos realizar em Vilhena, tudo indica que a partida possa ser feita em Ji-Paraná”, destacou.

Fonte:
Futebol do Norte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi