Postado Por : João Eduardo Caldeira 05 dezembro 2010

O Vilhena Esporte Clube (VEC), conhecerá seu adversário da Copa do Brasil 2011 na próxima terça-feira (7), em sorteio a ser realizado pela CBF. Na última edição da Copa Brasil, o VEC disputou a vaga conta o Atlético Paranaense, sendo eliminado no jogo de volta na Capital paranaense a ser derrota por 4 x 0.

Pelo fato do Estádio Portal da Amazônia ter sido interditado pela CBF, o VEC deverá mandar seu jogo em Ji-Paraná, no Estádio Biancão, não sendo descartada a possibilidade do mando de jogo ser na Capital no Estádio Aloísio Ferreira.

A Copa do Brasil de 2011 será a 23ª edição dessa competição brasileira de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Será disputada por 64 times, classificados através dos campeonatos estaduais (54 vagas) e do Ranking da CBF (10 vagas).

Fonte: JCN

3 Comentários até agora.

  1. João Eduardo escreveu:

    Olá Jeferson, era pra ser agora o sorteio, mas ainda tem aquela indefinição entre Goiás e Grêmio, pra ver quem vai pra Libertadores.

    Então acredito que na quinta-feira será o sorteio.

    Abraço.

    J. Eduardo B. Caldeira
    Editor

  2. 'roberto escreveu:

    Ainda não teve o sorteio???

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi