Postado Por : João Eduardo Caldeira 26 maio 2009

A FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia – estará realizando pelo quarto ano consecutivo, o encerramento do campeonato estadual, com a festa do OSCAR DO FUTEBOL RONDONIENSE, na qual serão premiados os destaques da competição, escolhidos pela Crônica Esportiva do Estado e este ano com uma inovação, a participação dos treinadores exercendo o direito de votar nos melhores.

Será premiada a seleção do campeonato, treinador, dirigente, atleta revelação, craque da competição, árbitro e melhor assistente, além das novidades como árbitro e árbitro assistente revelação. A entidade também instituiu a partir deste ano o troféu fair-play.

A idéia de criar e premiar as revelações na arbitragem e o troféu fair-play partiu do presidente da entidade, Heitor Costa. – A nossa arbitragem tem mostrado uma grande evolução e assim como tivemos a idéia de premiar o melhor árbitro e o melhor assistente, iremos premiar também àqueles que foram as revelações, além de criarmos a partir deste ano e premiar a equipe mais disciplinada do campeonato - comentou o presidente da FFER.

A premiação acontece no próximo dia 01 de Junho (segunda-feira) em Porto Velho, durante a grande festa de encerramento do campeonato, que está sendo preparada pela FFER.

CONFIRA A SELEÇÃO DO CAMPEONATO CLICANDO AQUI.

Fonte: ffer.com.br

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    O time tem 11 jogadores... 12 são do genus ¬¬..


    eeeee FFER...

    em fim...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi