Postado Por : João Eduardo Caldeira 16 maio 2009

Nesta sexta-feira, o VEC realizou seu último treino antes da partida decisiva contra o Rolim de Moura, pelas semifinais do campeonato estadual, que ocorre neste domingo, no estádio “Portal da Amazônia”.

Como estava previsto para acontecer, o treinamento do VEC começou as 16h30.

Primeiro houve treinos de finalizações, logo depois ouve um coletivo, onde o técnico Ivair Cenci exigiu mais movimentação do meio de campo e dos atacantes.

Todo ocorreu normalmente, não fosse pela falta de consideração da administração do estádio que durante a parte final do treino, que foi cobranças de falta, não acendeu a iluminação.

Segundo as informações, o responsável para aceder os refletores, além de não estar no local, levou a chave do compartimento onde ligam as luminárias.

Depois de muita falação, já às 18h05, o vigia do ginásio – resmungando, até porque não é dever dele - teve que ligar os refletores.

AUTOR: EXTRA DE RONDÔNIA

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi