Postado Por : João Eduardo Caldeira 28 maio 2009

Após perder por 2 a 1 para o Genus na primeira partida da final e ver sua vantagem ser revertida em pró do adversário, o VEC voltou aos treinos no inicio da semana voltado para a decisão que acontece neste sábado.

O volante Magrão eleito pela crônica esportiva do Estado como melhor na posição, que desfalcou o time vilhenense na capital deve estar de volta para este jogo, porém segundo informações, a diretoria estava encontrando dificuldade em falar com o atleta, mas não está descartada a sua presença.

Para dá mais tranqüilidade e deixar os jogadores centrados apenas no jogo, a diretoria do clube decidiu que os atletas serão levados para uma chácara fora da cidade. O técnico Ivair Cenci terá todo elenco a sua disposição, com exceção do meia Juninho, que segundo as informações ainda não reúne condições físicas.

O VEC entra em campo na noite deste sábado precisando vencer a partida por uma diferença de dois gols para conquistar o titulo, caso vença por diferença de apenas um gol, leva a partida para a prorrogação, terminando empatada o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Autor: J. Lima

3 Comentários até agora.

  1. Estão concentrados no Hotel Olinda e não na chacará.

  2. Anônimo escreveu:

    por isso estava " deve '

  3. roberto escreveu:

    ler, entender e compreender a mensagem...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi