Postado Por : João Eduardo Caldeira 09 maio 2009

Rolim de Moura e VEC farão o primeiro jogo da semi-final neste domingo (10) no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Rolim e VEC já se encontraram antes numa semi-final: em 2008, quando o Rolim era estrante no campeonato da primeira divisão. Na ocasião, O VEC levou a melhor. Na primeira partida, em Rolim, as equipes empataram pelo placar de 1x1. No jogo de volta, na casa do Lobo, o Vilhena venceu por 2x1, com gols de Cucaú, logo no começo, e de Geffinho, nos minutos finais.

CLASSIFICAÇÃO


Apesar do Rolim ter se garantido entre os quatro apenas na última rodada, o time vem como um verdadeiro rolo compressor. Após a chegada do jovem técnico Tiago Batizoco, a equipe realizou três jogos e goleou em todos. Foram 5x1 no Shallon, 7x0 no Pimentense e 4x1 no Jaruense.

Já o VEC, que se garantiu em primeiro faltando 3 rodadas para o término da primeiro fase, não vem de resultados animadores. Nos últimos 3 jogos, foram uma vitória, um empate e uma derrota. Aproveitamento de apenas 44%.

A boa notícia para o tricolor do Cerrado, é a volta dos atacantes Jessé e Tiaguinho, que estavam contundidos, mas agora ambos já tem condições de jogo.

FATOR HISTÓRICO

O VEC leva vantagem nos confrontos contra o Rolim. Entre as duas equipes foram realizadas seis partidas, com quatro vitórias do VEC, um empate e apenas uma vitória do Rolim.

NÚMEROS

Primeira fase:

Pontuação:
VEC 35 pontos
Rolim 21 pontos
[vantagem VEC]

Ataque:
VEC 36 gols
Rolim 36 gols
[empate]

Defesa:
VEC 11 gols sofridos
Rolim 24 gols sofridos
[vantagem VEC]

ÁRBITRAGEM

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela CBF/FFER/Porto Velho
Ass. 01: Edmar Rodrigues Araújo
Ass. 02: Valdecir Ferreira da Silva
4° árb.: Benildo Lima dos Santos

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi