Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 maio 2009

O VEC possui apenas um desfalque para a partida do próximo domingo, às 18 horas, diante do Genus, no estádio Aluízio Ferreira, no primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense. O técnico Ivair Cenci não poderá contar com o atacante Tiaguinho, expulso no último jogo.

Em seu terceiro ano consecutivo dirigindo o VEC na competição, esta é a segunda final do técnico Ivair Cenci, que busca conquistar seu primeiro título rondoniense em sua longa carreira.

Segundo o treinador, o Genus cresceu muito de produção nos últimos jogos, exemplo disso foi o empate arrancado no segundo turno pela equipe da capital em pleno estádio Portal da Amazônia.

Na equipe, algumas mudanças podem ser feitas. Quem pode fazer dupla de ataque com Souza é o atacante Marciano. Jessé não tem agradado o treinador, que poderá saca-lo da equipe titular.

Outra mudança pode ser a entrada do zagueiro Edílson Pastor para oferecer maior segurança ao setor defensivo do Lobo do Cerrado, sacando, dessa forma, o meia Edílson Pereira (foto).

Já no gol, o experiente goleiro Rocha deve ser mantido para os dois jogos da final da competição.

No início da noite da sexta-feira (22), a delegação do VEC embarca com destino a Porto Velho. No sábado (23), o elenco realizará um reconhecimento do gramado no estádio Aluízio Ferreira e depois se concentra para a partida do próximo domingo (24).

A provável formação para a partida deste domingo será: Rocha; Felipe, Mário e Edílson Pastor (Edílson Pereira); Joel, Magrão, Kukau, Marcelo Soares e Carlinhos; Souza e Marciano.

Fonte: Futeboldonorte.com

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi