Postado Por : João Eduardo Caldeira 30 abril 2009

Jogando sua última partida em casa pela fase classificatória do campeonato, o Vilhena Esporte Clube recebe o Genus de Porto Velho hoje a noite às 20:00 horas no estádio Portal da Amazônia.

O Genus ocupa a 3° posição na tabela, e vai pra cima no VEC em busca dos 3 pontos para garantir sua classificação no Campeonato.

O VEC não poderá contar com vários jogadores. Um deles é o volante Carlinhos, que foi suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo. Com isso o Lobo contará apenas com 2 ou 3 atletas no banco de reservas, já que o jovem lateral Nathan, que chegou esta semana, ainda não teve seu nome divulgado no BID.

Na primeira partida entre as duas equipes, que aconteceu na capital, o VEC venceu pelo placar de 2x1. Gols de Jessé e Tiago Vela contra. Porém, na última partida entre as duas equipes no Portal da Amazônia, em 2008, o Genus surpreendeu e venceu por 2x0, encerrando uma série invicta de quase 2 anos do Vilhena jogando em seus domínios.

No retrospecto geral, o VEC leva vantagem sobre o Genus. Foram 6 vitórias do time vilhenense contra 5 do time da capital.(Confira os números deste e outros confrontos aqui no blog.)

Para o jogo de hoje, a diretoria do Vilhena lançou uma promoção. Mulheres não pagarão ingresso.

O árbitro para a partida será o ji-paranaense Sidnei Pereira da Silva.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi