Postado Por : João Eduardo Caldeira 23 abril 2009

Com o gramado em péssimas condições, o Vilhena Esporte Clube garantiu a classificação para as semi-finais do Campeonato Rondoniense goleando o Pimentense, em Pimenta Bueno, pelo placar de 4x0.

O VEC foi ao jogo com a seguinte escalação:
Paulo Sérgio; Adelar, Mário, Magrão, Cucaú; Felipe, Juninho, Marcelo Soares; Robson e Jessé.

No começo do jogo, logo aos 4 minutos, o gramado do estádio Luís Alves Athaídes faz sua primeira vítima. Juninho pisa num buraco, torce o pé e terá que ficar sem jogar por 20 dias. Com isso, Carlinhos entra no lugar do camisa 6.

Aos 11 minutos o jogo é interrompido, pois o VEC usava uma camisa com as mesmas cores do uniforme do Pimentense. Com isso o VEC jogou com uma camisa amarela e preta.

Aos 36, o atacante Jessé invade a àrea, dribla o goleiro e cai sozinho na tentativa de cavar um pênalti. O àrbitro Almir Belarmino vai na onda dele e confirma a penalidade. Na cobrança o baixinho Edílson bate no canto direito à meia-altura. O goleiro Aranha acerta o canto mas não alcança a bola. VEC 1x0.

Aos 41, o gramado faz outra vítima. Jessé enfia o pé num buraco e machuca o joelho. Mas o atacante continua no jogo até o término do 1° tempo.

No segundo tempo Souza entra no lugar de Jessé, e Tiaguinho entra no lugar de Robson.

Aos 17 minutos, Tiaguinho faz boa jogada pela esquerda e toca para Marcelo Soares, livre na grande àrea, dominar a mandar de perna direita no canto, ampliando para o Lobo do Cerrado.

Apenas 3 minutos depois, Tiaguinho, na correria, invade a àrea, é derrubado e o juíz marca pênalti. Edílson bate no canto direito, a bola toca na trave, nas costas do goleiro Aranha e entra.

No final da partida, aos 45 minutos, Felipe faz boa jogada e cruza para Souza, de cabeça, dar números finais à partida. Pimentense 0x4 VEC.

Com o gol de hoje, Souza chega aos 5 gols marcados e é o artilheiro do VEC.

O Vilhena continua na liderança com 28 pontos, mantendo os 10 de vantagem sobre o Ariquemes, e está matematicamente classificado para as semi-finais.

A próxima partida do Vilhena será no domingo, às 18:00 horas no estádio Portal da Amazônia, diante do Jaruense.

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    AEEEE......eu tava torcendo aqui com meu radinho!! e acertei o placar do jogo!!

    HAHA..


    VEC sempre!!

    Renan Prado

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi