Postado Por : João Eduardo Caldeira 25 abril 2009

Na última partida contra o Pimentense, o VEC teve dois titulares contundidos devido as péssimas condições do campo do estádio Luís Alves Athaídes. Os atletas machucados são o meia Juninho e o atacante Jessé (foto).

- “Não deve ser nada grave, quero poder voltar já no próximo domingo” disse Juninho ao final da partida, antes de saber sobre a gravidade de sua contusão.

Com isso, o técnico Ivair disse que o clube trará três reforços. Segundo informações, um dos reforços é o zagueiro "Tião Banguela". Os outros dois atletas que virão reforçar o Lobo do Cerrado devem se tratar de um volante e um atacante.
- “Cartões e contusões são problemas que nos preocupam por isso estamos trabalhando com a possibilidade de compormos o elenco com mais essas peças. Já foram iniciadas as conversas, são jogadores que conheço, já trabalharam comigo e chegam para fechar o elenco”

O treinador também aproveitou para convocar a torcida vilhenense para o jogou de domingo.
- “Mais do que nunca precisamos do apoio do torcedor nessa reta final, principalmente nos jogos em casa. Queremos ver o torcedor de novo nas arquibancadas do Portal da Amazônia”


Fonte: Vilhena Hoje

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Pois é.. em 2009 a torcida não ta colaborando da mesma forma que nos anos anteriores...

    vamo apoia nosso VEC galera!!...

    by:Renan Prado

  2. Anônimo escreveu:

    Olá parte dos textos utilizado fazem parte do WWW.VILHENAHOJE.COM.BR, usem a vontade, mas informem a fonte. No mais, beleza vamos pra cima da Jaruense no domingo....
    Tonni Geovanni

  3. edu caldeira escreveu:

    tem no final
    " FONTE: Vilhena Hoje."
    eu vou criar um espaço para links sobre notícias da cidade de vilhena aqui no blog.
    Terá link direto para o site vilhenahoje.com.br também;
    Abraço.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi