Postado Por : João Eduardo Caldeira 28 março 2009


Após crise, VEC recebe a equipe do Pimentense, lanterninha da competição, na noite de hoje(28) às 20h30min no estádio Portal da Amazônia.

O Rubro-Negro, além de lanterninha, tomou oito gols do estreante Espigão, e mais quatro do amador São João, em um amistoso antes de começar o Campeonato.

Seria ideal para o Lobo uma goleada para lavar a alma e esquecer a crise financeira que estava passando pelo CT Park Embratel.
Parece que tudo foi acertado entre o prefeito e o time, e ainda há boatos de que o ex-prefeito Melki Donadon irá arrecadar mais recursos para o VEC.

O único fator negativo para o Vilhena é a falta do atacante Souza, que foi suspenso em 2 jogos pelo TJD-RO. O engraçado é que o zagueiro Lucas, que brigou com Souza, do Rolim, foi suspenso em apenas 1 jogo. Por quê nosso jogador tomou o dobro da pena de Lucas?
Tentamos entrar em contato com a FFER para esclarecer o assunto, mas parece que não temos esse recurso...

Com isso, a provável formação do Lobo será:

Rocha; Adelar, Tião e Edilson Pastor; Kukau, Magrão, Joel, Edilson Pereira e Juninho; Jessé (Tardelli) e Marcelo Soares.

Vamos comparecer em peso e empurrar o time.

One Response so far.

  1. Desocupados escreveu:

    13 a 0 vec uhuuuu pegaaa ngadaaa vec eh fodaaa

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi