Postado Por : João Eduardo Caldeira 23 março 2009

Após o empate com o Shallon em Porto Velho, o VEC assumiu a quarta colocação no estadual, apenas 2 pontos atrás do líder Ariquemes. No próximo sábado (28) às 20h30min, o Vilhena recebe o Pimentense no estádio Portal da Amazônia, em partida válida pela 3° rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol.

O Pimentense vem realizando uma campanha fraca. Após estrear com um derrota por 8x1 contra o Espigão, o CAP recebeu o Ariquemes em sua casa, e perdeu por 2x1. Agora o Rubro-Negro amarga na lanterninha da competição.

O Vilhena tem tudo à seu favor: Joga em casa, vive um momento melhor, e está há 15 anos sem perder para o Pimentense. A última vitória do CAP aconteceu em Outubro de 1994. Desde então foram 10 Confrontos, com 6 Vitórias tricolores e 4 empates.

Você confere as estatísticas desse e outros confrontos do VEC na sessão " Acervo Histórico " aqui no blog.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi