Postado Por : João Eduardo Caldeira 19 março 2009


Após dar adeus à Copa do Brasil, as atenções da equipe do VEC estão voltadas agora para o jogo do próximo sábado contra o Shallon pelo campeonato rondoniense, a se realizar no estádio Aluízio Ferreira.

A delegação do Lobo do Cerrado deixou Campinas (SP) e depois de uma cansativa viagem, desembarcou na tarde desta quinta-feira em Porto Velho por volta das 15:30 horas e foram direto para o hotel.

A equipe deve fazer um trabalho leve nesta sexta-feira e o reconhecimento do gramado do Aluizão. O técnico Ivair Cenci não deve anunciar a formação da equipe, devendo ocorrer apenas momentos antes da partida.

Shallon e VEC entram em campo pela 2ª rodada do estadual às 19:00 horas deste sábado.

O VEC não poderá contar com o artilheiro Souza, que está suspenso, e a provável equipe para a partida deste domingo será: Rocha; Adelar, Mário e Tião; Felipe (Joel), Kukau, Magrão, Edílson Pereira e Juninho; Marcelo Souza e Tardelli (Thiaguinho).

Para comandar a partida deste sábado foi sorteado o árbitro Almir Belarmino Caetano,aquele mesmo da final de 2006, que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes e Valter Anastácio de Souza.


Autor: Assessoria de Imprensa - J.Lima
Fonte: FFER.com.br

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi