Postado Por : João Eduardo Caldeira 28 março 2009


O Vilhena Esporte Clube atropelou o Pimentense na noite hoje pelo placar de 13x0. Foi a maior goleada da história profissional do Lobo do Cerrado.

O primeiro gol tricolor aconteceu logo aos 9 minutos, com Jessé. O Segundo veio 13 minutos depois com Cucaú. O Pimentense teve a chance de reduzir com seu atacante, que saiu na cara do gol, mas o goleiro Rocha, atento, sai da àrea e toca de cabeça, livrando o perigo.
Para fechar o placar do primeiro tempo, Jessé marcou de novo e ampliou para o VEC. Fim da etapa inicial: VEC 3x0 Pimentense.

No segundo tempo o VEC começou partindo pra cima, e Magrão, em chute de esquerda, marcou o 4° gol do Lobo logo aos 5 minutos. Pouco depois, Edílson, que estava com a camisa 6, amplia o placar, e Tardelli faz 6x0.

O Sétimo veio aos 21 minutos com Marcelo Soares, que havia perdido um gol minutos antes. Apenas 3 minutos depois, foi a vez de Tiaguinho marcar seu primeiro na partida.

Aos 27 foi a vez de Edílson marcar de novo.

O décimo gol do Vilhena foi uma pintura. Carlinhos, em sua reestréia, dominou a bola na intermediaria, e mandou uma bomba. A bola fez uma curva e morreu na gaveta.

Cinco minutos depois, Tiaguinho marca de novo, dessa vez de peito. E aos 35, Marcelo Soares marca seu segundo.

Para fechar a goleada, aos 45, Tiaguinho marca seu terceiro gol na partida, e decreta a goleada histórica. Vilhena 13 x 0 Pimentense.

Com isso, o Vilhena mantém o tabu de 15 anos sem perder para o Pimentense no Campeonato Estadual, e também aplica a maior goleada de sua história. Superando o 7x1, também contra o Pimentense, no estadual de 2008.

O Vilhena agora é o 2° Colocado com 7 Pontos, apenas 2 atrás do líder Ariquemes.

O Lobo agora viaja até Jaru, para enfrentar o Jaruense em partida válida pela 4° rodada do Campeonato Estadual.

Publico pagante: 477
Renda: 4.685 reais
Público total: 743



2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    resultado basico

  2. Anônimo escreveu:

    Por favor alguém poderia me informar o autor do gol da jaruense na vitória por 1 x0 sobre o Espigão, sabado passado ? Quem souber pode enviar um email, para gilvannewton@uol.com.br

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi