Postado Por : João Eduardo Caldeira 18 março 2009

A delegação do Vilhena Esporte Clube – VEC - chegou ao fim da tarde de segunda-feira (16) em Campinas. O objetivo era se ambientar com o clima e se recuperar o máximo possível, depois de uma viagem desgastante que começou na noite de domingo, um dia após a estréia no campeonato estadual. Mas se por um lado a equipe esta descansada, por outro, pelo menos quatro jogadores amanheceram na terça-feira (17) com uma indisposição estomacal, e alguns até com febre, caso do meia Edilson.

Aliás, o caso de Edilson, é o mais grave podendo inclusive ser uma das baixas para o jogo desta noite no ‘majestoso’. O atleta amanheceu com febre, quer ir para o jogo, mas a decisão será tomada entre o atleta e técnico Ivair Cenci, momentos antes da partida.

Os outros atletas com apresentaram problemas de indisposição estomacal ou febre foram: Edilson Pastor, Joel e Marcelo Soares. Na tarde desta terça-feira a comissão técnica e os atletas visitaram o Brinco de Ouro, estádio do Guarani, e o Moisés Lucarelli, da Ponte Preta. Hoje jogadores estão concentrados no Hotel Nacional Inn, e só devem sair a partir das 19:00hs direto para o estádio Moisés Lucarelli. O estádio fica a 15 minutos do hotel onde a delegação está hospedada.

O diretor de futebol do VEC, Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, é um dos mais confiantes "Temos todas as condições de sair daqui com uma vitória. acredito que os nossos jogadores estão confiantes e sabem o que representa um jogo desta pela Copa do Brasil. Vamos esquecer os problemas extracampo e nos concentrar neste jogo", afirma o dirigente.


Tonni Geovanni
Hoje Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi