Postado Por : João Eduardo Caldeira 19 fevereiro 2009


Quase todas as Igrejas falam sobre a volta do filho pródigo, isto é, daquele que saiu de casa, depois de ter usado e abusado de alguns recursos que seu pai lhe doou.

No entanto, no momento em que se encontra sem dinheiro, não existe outra solução, senão a de voltar para seu lar.

Esta velha e conhecida parábola, se assemelha a historia de um jogador do Vilhena. O goleiro Rocha, que no dia 23 de janeiro abandonava o clube, retornou.

Na época, uma crise financeira e rumores da provável desistência da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual rondava o CT Park Embratel, chamados por muitos de a "toca do lobo".

Ele “fugiu” mesmo sabendo que foi o VEC que abriu as portas para ele no estado de Rondônia, no ano do único titulo do "Lobo" (2005), e que o recebeu de braços abertos em 2007, quando a Ulbra não renovou seu contrato.

Aconselhado pelo técnico Ivair Cenci, a ficar no VEC por mais uma temporada, o arqueiro preferiu respirar novos ares, deixando na mão toda a diretoria e seus companheiros, por conta de uma proposta melhor.

Seu destino era o rico Vila Aurora de Rondonópolis, do Estado do Mato Grosso. Triste ilusão. Quando chegou ao seu novo time, a realidade era outra, a começar pelo salário. Ele ganhava apenas R$ 500,00 (quinhentos reais) a mais do que ganhava em Vilhena, cidade onde mora com sua esposa.

Depois de uma derrota, três empates, uma vitória e a quinta colocação no campeonato matogrossense ficando seu time com sete pontos, Rocha - sem espaço no Tigrão - pediu para voltar. E pela quarta vez, o Vilhena recebe de braços aberto o seu "filho pródigo".

O jogador chegou na tarde desta quarta-feira, 18, às 14 horas, e fez seu primeiro treino no estádio Portal da Amazônia sobre o olhar desconfiado dos torcedores, que ainda estão com a pulga atrás da orelha.

Nesse caso, só o tempo e as boas ações desse “filho rebelde”, vão fazer os torcedores voltar a sorrir felizes pela sua volta.

Autor: Extra de Rondônia

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    o bom filho à casa torna

  2. rose escreveu:

    So quero esclarecer um mau entendido,o goleiro Rocha não mora com sua esposa,pois a legitima está no Paraná ai é.....tirem suas conclusões.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi