Postado Por : João Eduardo Caldeira 18 fevereiro 2009


O goleiro Rocha foi anunciado nesta terça-feira como um dos reforços do VEC para a temporada 2009. Seria caso, o jogador não tivesse se afastado do Lobo do Cerrado, quando o clube passou por um momento difícil financeiramente no início da temporada.

O jogador passou pelo União de Rondonópolis-MT, mas sem espaço resolveu voltar ao VEC, reforçando assim a equipe para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense 2009.

Outros três jogadores também foram anunciados pela diretoria do VEC, sendo eles: o goleiro Ernani, que estava no Operário-MT; o lateral direito Adilson Pastor; e o zagueiro anunciado é Tião.

Já o quinto reforço do VEC ainda não teve o nome anunciado, mas sua confirmação deverá ser feita na manhã desta quarta-feira.

O jogo treino do VEC desta quarta-feira contra o Ajax acabou sendo cancelado porque a iluminação do estádio está passando por reparos. Já o jogo treino com o selecionado do cone sul está confirmado para sábado, as 16 horas no estádio Portal da Amazônia. O preço do ingresso para esta partida é de R$ 5 (cinco reais).

One Response so far.

  1. Fred escreveu:

    ROOOOOOOCHAAAAAAAA!
    A muralha voltou *-*

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi