Postado Por : João Eduardo Caldeira 27 fevereiro 2009

Campinas, SP, 27 (AFI) – A Ponte Preta estréia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, quando encara o Vilhena, no Estádio Portal da Amazônia, pelo jogo de ida da primeira fase da competição. Mesmo com o jogo agendado, a diretoria da Macaca enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo para não atuar na cidade do interior de Rondônia.

Um dos principais motivos para o time de Campinas não querer jogar em Vilhena é a locomoção até a cidade do interior. Diariamente para Vilhena só existe um vôo disponível, o que dificultaria a viagem da Macaca. Assim, o elenco da Ponte teria que ser dividido em dois grupos para chegar à cidade.

Além disso, outra reclamação da diretoria da Ponte Preta são as dificuldades para encontrar hotel razoável na cidade. Mesmo com estas reclamações, a CBF se negou a atender às exigências da Macaca e mandou o elenco viajar em dois grupos para Vilhena. Assim, cada parte viaja um dia.

Outra possibilidade seria a Ponte Preta viajar até a cidade de Cuiabá e seguir de ônibus até Vilhena, cerca de 700 quilômetros de distância. Mas esta posssibilidade está praticamente descartada pela diretoria do time de Campinas.

Futebol do Interior

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Essa notícia é falsa, desmentida pela Ponte Preta.

  2. Anônimo escreveu:

    Caro Fábio, pode até que ser que o site futebol do interior tenha sido um pouco sensacionalista ao criar essa notícia.

    Mas a ponte encontrou alguns desafios para a viagem para cá sim.

    Abraço

  3. Anônimo escreveu:

    fabrício*

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi